quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Blitz da Lei Seca ‘fecha’ praça popular e três motoristas são presos por embriaguez ao volante

     

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) realizou, entre o fim da noite da quarta-feira (09) e o início de quinta-feira (10), mais uma operação da blitz da Lei Seca. Desta vez, o local escolhido foi a praça popular, no bairro que leva o mesmo nome, em Cuiabá. Ao todo, três motoristas foram presos por embriaguez ao volante.

Leia mais:
Deletran ‘infiltra’ policiais em bares para flagrar motoristas alcoolizados; Praça Popular é alvo

Ao Olhar Direto, o delegado titular da Deletran, Jefferson Dias, disse que “três motoristas foram presos durante a operação por embriaguez ao volante. Já inauguraram a nova multa de quase R$ 3 mil. Infelizmente as pessoas ainda bebem e dirigem. Só mexendo no bolso é que os condutores sentem”.

A blitz foi realizada das 23 horas até às 02 horas. Testemunhas que estavam no local afirmaram que as ruas do local foram ‘fechadas’ pelas equipes. O objetivo seria fazer com que ninguém fugisse da fiscalização. A Deletran está intensificando os trabalhos: “Vamos continuar atuando desta forma. A nossa meta é salvar vidas. Estamos há vários dias sem uma ocorrência de morte no trânsito, queremos que continue”.

Recentemente, a Deletran lançou uma nova operação em Cuiabá. Agora, policiais da unidade ficarão infiltrados nos principais bares da capital para flagrar os motoristas que beberem e saírem dirigindo. A primeira fase aconteceu em setembro e prendeu três pessoas. A prática será recorrente e teve apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTrans). 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir