sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Após perder programa, Geisy também perde namorado

Após perder programa, Geisy também perde namorado
 Parece que a má fase assolou a vida de Geisy Arruda.
Depois de dizer que estava grávida e, um dia depois, não estar mais, anunciar seu programa, e perdê-lo, dessa vez, a ex-estudante afirmou que o namoro com o humorista Aluísio Nunes também acabou.
Nesta sexta (11), ela revelou em seu Twitter que o casal, que ficou junto por três meses, terminou em Fortaleza.
- Queria acordar e sentir que este pesadelo acabou e que meu mundo voltou a ser cor de rosa porque hoje ele está tão escuro.
Em seu microblog, a ex-participante de A Fazenda fez questão de dizer que o casal não se separou por meio da rede social e ainda enfatizou que quem não gosta dela que fique longe.
- Eu não terminei com ninguém pelo Twitter, juro que não faria isso, só queria falar o quanto o admiro como pessoa. Antes que comecem a falar asneiras, já terminamos pessoalmente e só estou tornando isso público. E o que posto do meu Twitter não é da conta de ninguém. Quem não gosta de mim me block [bloqueie, em inglês] e nem me siga, e quem está feliz com minha tristeza vai para o inferno!!
Em mensagem de apoio à ex-namorada, o humorista do Show do Tom fez um apelo também por meio do microblog.
- Não deu certo! Ela é maravilhosa, também gosto muito dela, mas deixem ela em paz, por favor! Obrigado a todos!
Geisy anunciou seu namoro no início de janeiro ao R7. Na ocasião, ela revelou que os dois se conheceram na maquiagem da Record, enquanto se produziam para participar de programas da casa.
Os dois passaram juntos o Ano-Novo em Fortaleza, cidade natal do humorista. Desde então, Geisy tem se dividido entre São Paulo e a capital do Ceará.
Com o fim do programa e do namoro, ela voltou a São Paulo para buscar ajuda de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir