sábado, 12 de fevereiro de 2011

Grupo quer lançar Eduardo Moura candidato à prefeito em Barra do Garças

 Grupo quer lançar Eduardo Moura candidato à prefeito em Barra do Garças
Os partidos que lançaram o empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado na eleição 2010, PPS, PSB, PDT e PV, intitulados Mato Grosso Muito Mais, se reuniram ontem e já começaram a discutir estratégias para as eleições municipais de 2012. A primeira definição é a de tentar atrair para o grupo outros partidos, como PSDB, DEM e PTB.
De acordo com informações oficiais, o grupo estaria articulando uma possível candidatura do empresário Eduardo Moura à prefeito de Barra do Garças, cidade a qual o mesmo possui seu domicílio eleitoral.
Embora o grupo queira planejar candidaturas em todos os municípios, o principal alvo é a prefeitura de Cuiabá, Capital do estado. O nome de Mauro Mendes é a principal aposta do grupo. “Todos nós achamos que é uma boa alternativa. Mas a noiva precisa querer casar”, disse o senador sobre a possibilidade de o empresário ser o nome do grupo à prefeitura da capital em 2012.
Eduardo é outro nome forte dentro do grupo. Mesmo sendo indicado, Moura ainda não se posiciona sobre o assunto, afirmando para amigos que ainda é muito prematuro falar em nomes. Apesar de ter um grande espaço no grupo, Moura perdeu as duas últimas campanhas e, além disso, perdeu metade dos votos em Barra do Garças de uma campanha para outra. Saiu de 12 mil para 6 mil votos em 2010, perdendo para Roberto Farias e Wellington Fagundes.
Além de Moura, o grupo também coloca como possibilidades o ex-deputado Otaviano Pivetta (PDT) como possível candidato à prefeitura Lucas de Rio Verde, e ainda o deputado estadual Percival Muniz para Rondonópolis.
Participaram, além de Mendes e Taques, os deputados estaduais Percival Muniz e Luciane Bezerra (PSB), além de outras lideranças, como o presidente e secretário do PV, Roberto Stopa e Aluízio Lima, respectivamente, Eduardo Moura (PPS) e Professor Máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir