sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tira Gosto

Da Redação

EM TERRA DE...
“Prezados amigos, estou deverasmente satisfeito. Depois de sair fora do escândalo dos 44 milhões, o meu amigo Blairo Maggi agora está sendo inocentando daquele processo que desaprovava suas contas de campanha. O TRE voltou atrás e vai dar uma nova chance para ele ajeitar as coisas”, colocou o De Lucas, amigo dele e do Silval Barbosa.
...CEGO QUEM TEM...
“Graças a Deus a justiça está sendo feita. O Blairo e o Silval estão sendo perseguidos. É a inveja dos adversários. Eu coloco as minhas no fogo por eles. Nem o Pedro Henry vai conseguir coloca lenha na fogueira”, disse o Bentinho.
...UM OLHO É REI...
“Também concordo. Tem gente com inveja do Blairo Maggi, do Silval Barbosa, do Carlos Bezerra, do José Riva, do Pedro Henry e outros. Eles são políticos hipolutos e trabalham em prol do povo de Mato Grosso. Não é Terta...”, colocou o Apolinário ressaltando que nosso Estado está perdido. Está podre.
...DA COCADA PRETA
“Tambem devemos entender que toda regra tem exceção. Se a gente procurar, vamos achar político trabalhador e honesto. Aliás, ser político não é fácil neste atual conjuntura, mas como diz velho ditado, é igual casamento, ao contrário, quem está fora não quer entrar e quem está dentro não quer sair”, colocou o Hermenegildo, que está prometendo sair candidato a vereador na próxima eleição.
AONDE NÃO TEM ONÇA VIADO FOLGA.  O povo que visita a cidade de campinapolis, voçes não vão acreditar, chegam na Barra do Garças , em N. Xavantina, fazendo gozação, já mudaram ate o nome da cidade(BURACOPOLIS) eu quero pegar um cara desse fazendo esses comentários que eu vou mostrar pra eles, que aqui o buraco não e mais em baixo, esta em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir