sábado, 12 de fevereiro de 2011

Major troca tiros com assaltantes mata um e fere dois

Foto: Reprodução/IlustraçãoMajor troca tiros com assaltantes mata um e fere dois

Da Redação - Julia Munhoz Postado por: Sargento Conceição
Três homens armados tentaram assaltar a residência de um Major da Polícia Militar na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h30, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Eles abordaram a filha do oficial no momento em que ela entrava na casa. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu no local.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), o major percebeu o momento que os assaltantes abordaram a garota e iniciou a troca de tiros, Djon Robert Luna de Carvalho, 24 anos, morreu após ser atingido por três tiros que acertaram a mão, perna e peito.


O segundo envolvido foi atingido no braço e preso pelos policiais militares no momento em que compareceu ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O terceiro levou um tiro na perna e tentou fugir, mas foi encontrado pela PM, por volta das 7h, no mesmo bairro em que houve a tentativa de assalto.


O major levou apenas um tiro de raspão na orelha, foi socorrido e liberado. A filha dele não teve nenhum ferimento, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.


Os dois assaltantes feridos foram atendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado plantonista Fausto Freitas, esteve no local para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir