sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mãe flagra adolescente de 16 anos estuprando filha de dois no interior

De Sinop - Alexandre Alves Postado por: Sargento Conceição.
Mãe flagra adolescente de 16 anos estuprando filha de dois no interior
A Polícia Militar de Sinop prendeu, ontem à noite, um adolescente de 16 anos que estuprou uma menina de apenas dois anos, na casa dos pais dela, usando óleo de cozinha como lubrificante e preservativo – provavelmente para não deixar material passível de teste de DNA.

O acusado foi flagrado pela mãe da menina, quando ele ainda estava com ela no colo, ensanguentada, dentro do quarto. O acusado havia amarrado as mãos e pés da menina com um fio de telefone.


A família havia se mudado ontem para a casa, em uma fazenda. O menor era conhecido do casal e inclusive ajudou a descarregar a mudança. Depois, em determinado momento, quando o pai da vítima se afastou para trabalhar, e a mãe precisou ir ao mercado comprar alguns produtos, o jovem se ofereceu para cuidar da criança.


Quando a mulher retornou, encontrou a cena lastimável. Flagrado, o jovem colocou a criança na cama e fugiu pelo mato. A polícia foi avisada e prendeu o adolescente antes que ele deixasse a fazenda. Depois, a criança foi encaminhada para exames e o jovem levado para a delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir