sábado, 12 de fevereiro de 2011

Supermercado de Querência é assaltado

Supermercado de Querência é assaltado
Querência MT - Tudo aconteceu por volta das 19h30 horas do dia 09/02 no supermacado Coqueiros, o fato ainda esta um pouco estranho pois o assaltante sabia exatamente como agir no assalto.
O proprietário do estabelecimento Liverton Bittercurt em converça com o editor do Site Alternativa Notícias nos disse que por volta das 19h30 horas, horario em que estava fechando o supermacado após digitar os números para ligar o alarme, antes que o mesmo pudesse trancar a porta foi surpreendido por uma pessoa toda de preto encapuzado e portando uma arma de fogo.

Liverton foi amarrado e amordaçado junto com sua irmã com corda e fitas pelo bandido que os manteve como reféns por mais de meia hora, o bandido não sabia se ia embora ou se ficava, o mesmo estava com medo de que ao sair Liverton conseguisse se soltar e avisar a Polícia...
O mais estranho é que na porta por onde Liverton sai do Supermercado existe uma lâmpada, que segundo o mesmo por motivo que desconhece estava apagada, o mesmo a ligou mas ela não acendeu ele trocou a lâmpada e ela continuava sem acender. No depósito onde guarda o estoque do mercado há três lâmpadas que hoje também não se acenderam.
Do estabelecimento foi levado uma quantia de mais de 3 mil reais em dinheiro e um talão de cheques do Banco do Brasil com dez folhas em nome de Celestino Bittencurt dos Santos-ME entre essas folhas, as quatro primeiras já estavam preenchidas.
Fique atento ao número dos cheques roubados que vão do número 842747 ao 852756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir