sábado, 15 de dezembro de 2012

Silval Barbosa diz não querer fazer terrorismo com troca de secretarias


Da Redação - Victor Cabral
Silval Barbosa diz não querer fazer terrorismo com troca de secretarias
Silval Barbosa (PMDB) disse que vai trocar parte do seu secretariado, mas só anunciará os novos nomes e os remanejamentos na próxima semana para não criar terrorismo internamente. O governador ainda ressaltou que não vai mais verticalizar nenhuma secretaria.

TCE e MP apuram irregularidade de convênio de R$ 3,5 mi no governo
Riva classifica apoio de Baiano à queima de bandeira como 'ato de irresponsabilidade’

Se esquivando para não revelar nomes nem preferências, Silval só antecipou que reuniões já ocorrerem. “Não está definido com ninguém, mas está bem adiantado e vou mudar algumas secretarias”, detalhou.

O governador só quebrou o sigilo dos nomes quando anunciou para a imprensa, na última quinta-feira (13), que o atual vice-governador, Chico Daltro (PSD), vai assumir a Secretaria Estadual de Cidades (Secid). “Estou aguardando a definição de data [ para ser nomeado] dele [governador]. Ele ainda não anunciou datas”, comentou Daltro.

Diferente do chefe do Estado, que está fazendo mistério para divulgar a data e sem revelar nomes, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) disse, nesta sexta-feira (14), que o governador deve anunciar os novos titulares de pastas e remanejamentos na próxima segunda-feira (17).

“Segunda-feira agora acho que a gente define porque o governador quer, inclusive, anunciar essa reforma até o final do ano ou antes do Natal. Está tudo pré-conversado e no final de semana, até segunda-feira [17] nós vamos definir”,

Segundo Wellington Fagundes, os nomes para ocupar as secretarias de Infraestrutura (Sinfra), Administração (SAD) e a Casa Civil, por exemplo, não estão definidas pelo governador Silval Barbosa. “Estamos fazendo um mix de remanejamento e novos nomes”, explicou o parlamentar. Ele ainda detalhou dizendo que as pastas que o Partido da República (PR) vai assumir estão definidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir