quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Família de gerente é feita refém; quadrilha assalta agência bancária


Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni
Foto: Reprodução
Família de gerente é feita refém; quadrilha assalta agência bancária
Uma quadrilha invadiu a casa de um gerente bancário na manhã desta quarta-feira (16) no município de Nobres-MT. Após render pai, mãe e filho, um dos bandidos levou o gerente à agência, obrigou-o a abrir o cofre e em seguida roubou todo o dinheiro.

Logo depois, o bandido que sequestrou o funcionário do banco teria ligado para seus comparsas e ordenado que eles saíssem da cidade usando o filho e a esposa do gerente como reféns. A esposa foi deixada em um matagal nos arredores da cidade. O filho do casal foi solto na estrada, a aproximadamente 5 quilômetros do município.

As informações sobre a ação dos criminosos ainda são precárias, tendo em vista que o delegado que acompanha o caso ainda não repassou a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) mais detalhes.

Procurada pela reportagem do site Olhar Direto, a assessoria da PJC-MT disse que esperava contato do delegado para obter mais informações sobre o caso.

Sapatinho
A modalidade de crime desta natureza, em que criminosos fazem refém a família de um funcionário de algum banco para conseguir acesso ao cofre da agência, é conhecida no meio policial como 'sapatinho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir