quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Neldo assume vaga na AL

Região Araguaia passa a ter mais um representante
Fablicio Rodrigues/ALMT
Sessão Plenária 09-10-2013
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Azambuja (PP), empossou o produtor rural e suplente Neldo Egon Weirech (PR), na sessão desta quarta-feira (9). Representante da Região do Araguaia, Neldo assumiu a vaga do deputado Emanuel Pinheiro (PR), que licenciou por motivos particulares. O novo deputado foi secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) na gestão Blairo Maggi (PR).
Neldo agradeceu a oportunidade promovida pelo partido e reconheceu o empenho dos parlamentares em levar ações que desenvolvam a região Araguaia, onde mora há 36 anos. Citou como exemplo, a pavimentação da BR- 158 como grande sonho realizado. Defensor do diálogo como fundamental para a promoção do desenvolivmento, garantiu que está à disposição para contribuir e “fazer Mato Grosso um estado do bem, do bom e do belo”.
Ao dar as boas vindas, o primeiro-secretário da Casa de Leis, deputado Mauro Savi (PR), disse que o momento é delicado, mas que juntos poderão trabalhar para atender a sociedade. Savi se referiu a situação dos professores que exige maior atenção para que haja consenso entre Governo e Sintep.


O deputado Adalto de Freitas (Solidariedade) destacou a importância da representatividade da região na Assembleia. Disse que juntos poderão atuar pela alocação de recursos que fomentem a região, seja na malha viária, turismo, agropecuária ou segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir