terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SENADO

Silval Quer ter aval de Cúpula nacional

Governador JÁ térios Externado AO Secretariado Desejo de disputar eleição. Oficialmente, não entanto, Afirma Que pretende Terminar o Mandato


Governador Silval Barbosa Espera conseguir UMA reuniao com a Cúpula Nacional do PMDB Nesta Semana
THIAGO ANDRADE
Da Reportagem

O Governador Silval Barbosa (PMDB) JÁ térios antecipado a Seu Secretariado Opaco pretende MESMO Ser Candidato AO Senado na eleição dEste Ano. A decisão Só precisaria de hum aval da Cúpula Nacional do PMDB. 

Oficialmente, Todavía, o peemedebista VEM afirmando o Desejo de Terminar o Mandato. Ao Menos FOI o Opaco Disse Durante a Inauguração fazer viaduto Jamil Nadaf, na Manhã de Ontem (10). 

Aos secretários, um Sido informada intenção térios na Semana Passada, Durante a Primeira reuniao ampliada de 2014. Na Ocasião, Silval Dito térios, não entanto, esperar Apoio irrestrito da legenda AO Seu Projeto. 

A Candidatura also atenderia um hum Pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), com o Governador Esteve na Semana Passada. Hoje, Durante a Visita da petista a Lucas do Rio Verde, o ASSUNTO desen voltar à tona. 

Junto ao PMDB, um desen Articulação also ganhar Mais Força Nesta Semana, when Silval desen se reunir com a Cúpula Nacional. 

FOI cogitado Que o Governador fizesse o anuncio sobre SUA decisão AINDA Nesta Semana. Ele, não entanto, reafirma that somente los março Dara Seu posicionamento. 

Conforme o peemedebista, a decisão AINDA Depende de hum Conjunto de Fatores, Entre enguias, uma politica Conjuntura fazer Grupo Que FAZ Parte de SUA Aliada base. Silval Pondera serviços necessario Ouvir TODOS OS Partidos antes. 

Para o Analista Político Louremberg Alves, o Governador desen LeVar los Conta Fatos Históricos da politica de Mato Grosso, os antes de Tomar UMA decisão. ISSO o Porque apenas Blairo Maggi (PR) deixou o Comando fazer Paiaguás e conseguiu Ser eleito senador nenhum pleito seguinte. 

Louremberg lembra Opaco Três ex-Governadores FORAM rejeitados NAS urnas when concorreram AO Senado. AINDA na Década de 1950, Arnaldo Estevão de Figueiredo (JA Falecido) deixou o Governo parágrafo Ser Candidato. MESMO com boa Popularidade, principalmente na Região Sul do Estado, Perdeu e Viu Silvio Curso Ser eleito los Seu Lugar. 

Em 1978, José Garcia Neto FOI (JA Falecido) QUEM deixou o Governo na Tentativa de UMA Cadeira nenhuma Senado. Tambem Localidade: Não obteve Êxito naquele pleito, Nem não seguinte, EM 1982. 

Em 2002, FOI uma Vez de Dante de Oliveira (JA Falecido). Naquele Ano, havia Duas vagas de para a Disputa e, Segundo Louremberg, Entre janeiro e fevereiro o Sucesso DELE NAS urnas era dado Como Certo. 

Para o Analista, Uma sucessão de mal posicionados, Entre enguias o de centralizar a Campanha los Cuiabá, Tirou a Vitória do Homem das "Diretas Já". 

OBRAS - Na Tentativa de melhorar Sua Imagem e reverter Parte da Avaliação negativa that ma Recebido, Silval Barbosa pretende Lancar Pelo Menos UMA obra POR ATÉ Semana março. 

Nesta Semana, elemento JÁ inaugurou o Viaduto Jamil Nadaf Broutos (Sefaz). Amanhã (12) desen abrir uma Passagem da Parte Superior do viaduto da MT-040. 

Na Próxima Semana, o peemedebista AINDA Viaja parágrafo A Região Norte do Estado, Onde inauguração Obras fazer Programa MT Integrado. 

A Última Semana do Mês desen serviços Marcada Pela Inauguração da Arena Pantanal, obra capital de para Copa do Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir