segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Governador diz que eleição "meio a meio" exige de Dilma diálogo e reformas urgentes

 
O governador Silval Barbosa disse nesta segunda, em entrevista a este Blog por telefone, que a reeleição da aliada Dilma Rousseff, a mais acirrada disputa presidencial desde 1989,  foi uma demonstração de que as prometidas reformas precisam ser efetivadas. O peemedebista cravou voto em Dilma neste domingo, em Matupá, onde possui residência, negócios e onde começou na vida pública como prefeito (93/96).
Silval conversou ontem, após o resultado das urnas, com o vice-presidente reeleito Michel Temer. Revela que seu colega peemedebista “está muito feliz com a vitória, mas consciente de que o governo precisa avançar muito”.
Davi Valle/Rdnews/arquivo
Silval Dilma vitoria
Silval Barbosa diz que "eleição meio a meio" expressa insatisfação do eleitor e clamor por mudanças
Na avaliação do governador mato-grossense, o Palácio do Planalto deve se preocupar com a crise global e tentar resgatar a confiança em torno da economia brasileira, promover um novo ciclo de desenvolvimento, aprofundar conquistas sociais e viabilizar ao menos as reformas política e tributária. Em defesa de mudanças nas regras tributárias, o peemedebista reclama da burocracia que contribuir para impor custo elevado à produção.
Observa que há muitos anos não se tinha uma disputa presidencial tão acirrada e acompanhada atentamente pela população, especialmente nas redes sociais. “A população está muito alerta e exige que se cumpram as promessas feitas”. A dois meses de concluir o mandato, Silval considera que Dilma, reeleita com 51,64% dos votos válidos contra 48,36% atribuídos a Aécio Neves, acertou ao pregar a reconciliação nacional e conclamar a todos os brasileiros a união em favor do futuro "da Pátria, do País e do povo". “Ela (Dilma) tem mesmo de buscar o diálogo. A eleição foi meio a meio e retrata a insatisfação e clamor por mudanças, que precisam ser feitas”, enfatiza o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir